Kim Cattrall se sente “sortuda” por não ter que fazer mais “Sex and the City” em meio a rumores de reinicialização

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Kim Cattrall está pronta para deixar “Sex and the City”, tipo para sempre. A atriz que interpretou Samantha Jones não está interessada em retornar para mais do programa, apesar dos recentes rumores de que uma reinicialização está em andamento pelo HBO Max.

Ela contou que se sente “sortuda” por poder se afastar de uma vez por todas de “Sex and the City”, explicando ainda em uma nova entrevista ao podcast Woman’s Prize Fiction que, embora tenha adorado e se divertido em fazer a série anos atrás, ela não está interessada em voltar e que também se sente “protetora” por isso.

“Foi muito divertido e eu adorei, e estar em um novo território é sempre emocionante”, disse Cattrall sobre a experiência de fazer a série. “Fugir, mesmo que seja a única coisa a fazer, você sempre sente, é um pouco de vergonha, eu acho. O gosto da vergonha e você tem que deixar isso ir. Você não quer virar aquele pássaro enjaulado”.

Ela passou a descrever a reação que recebeu quando decidiu não fazer o filme da série. “Lembro-me de ter sofrido muito nas redes sociais por não querer fazer um filme”, Cattrall contou. “Foi surpreendente algumas das coisas que as pessoas escreveram para mim: ‘Eu trabalho em um banco e não gosto dessa pessoa e não gosto das horas, mas eu faço isso. Então você só faz!'” Mas, Cattrall está feliz por poder tomar as próprias decisões sobre sua carreira e proteger o legado de sua personagem.

“Tive a sorte de ter escolha, não que não tenha trabalhado para isso, pois eu fiz isso”, acrescentou ela. “É algo que me sinto muito sortuda de ter e sou muito protetora em relação a isso. Não seria nada bom fazer algo que eu realmente não queria fazer”.

Seguindo em frente, Cattrall tem um objetivo claro com seu trabalho. “Quero usar minha plataforma para contar histórias sobre mulheres da minha idade que passaram por perdas”, disse ela. “A perda é a maior dor de cabeça dos meus anos 60 até agora, perdi meu pai. Perdi meu irmão”.

Nesta semana surgiu a notícia de que um revival de “Sex and The City” está avançando e três pessoas – Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon – estão muito interessadas em fazer isso acontecer. Aparentemente o que está em jogo não é exatamente uma série, mas apenas uma “revisita”, de acordo com o que Jessica Parker disse em setembro do ano passado.

Compartilhe