David Ayer fechou contrato para escrever, produzir e dirigir a adaptação de “Seis Anos Depois”, thriller de suspense escrito por Harlan Coben, para a Netflix, de acordo com informações do Deadline.
A história segue um professor universitário seis anos depois do início do livro obcecado em descobrir a verdade sobre “Natalie, o amor de sua vida”, que aparentemente “não é a mulher por quem ele se apaixonou”.
Desde 2013 uma adaptação do livro está em andamento com Hugh Jackman a bordo para estrelar o filme, o que não mudou desde então. Este será o segundo filme do diretor conhecido por “Esquadrão Suicida” para a plataforma de streaming, em 2017 ele comandou “Bright”.

Este será o próximo filme do diretor depois de “The Tax Collector”, estrelado por Shia LaBeouf, que está previsto para ser lançado ainda este ano. Essa direção parece ser um passo importante na carreira de Ayer, que foi criticado por reutilizar os mesmos elementos repetidamente ao longo de sua carreira. Mas este parece ser um projeto muito diferente dos seus anteriores.
“Seis Anos Depois” ainda está longe de ser lançado e ainda não possui previsão de estreia, mas novidades devem surgir nos próximos meses.