Jesse Eisenberg deu vida a Lex Luthor em “Batman vs Superman” e também na cena pós-créditos de “Liga da Justiça”, mas o ator realmente gostaria de continuar interpretando o vilão: “Eu gostaria muito, por que é um personagem muito divertido”, ele afirma.
Para Eisenberg interpretar vilões em filmes de super-herói “é a parte divertida”: “Os heróis são legais, mas os vilões são mais divertidos porque eles podem ser mais extravagantes. É claro que o herói consegue, você sabe, sobreviver. Mas o vilão sempre tem as falas mais engraçadas”, ele diz em entrevista ao canal Inthepanda.
Einsenberg ainda falou sobre o Snyder Cut de “Liga da Justiça”, afirmando que “definitivamente” retornaria para a sequência.
Uma crescente e constante campanha conhecida como Release The Snyder Cut, pede pelo lançamento da versão do diretor de “Liga da Justiça”. Snyder se afastou da produção após suicídio de sua filha, e Joss Whedon assumiu a direção do longa, que foi lançado no final de 2017 e arrecadou US$ 657 milhões em bilheterias.
Recentemente, o cineasta provou a existência do Snyder Cut de “Liga da Justiça”, mostrando os rolos de filmes da sua versão do longa de 2017.