O canal FX anunciou que a próxima edição da antologia “American Crime Story” será sobre o escândalo do ex-presidente Bill Clinton e Monica Lewinsky.
Intitulada “Impeachment”, a série vai estrear algumas semanas antes da próxima eleição presidencial dos EUA, no dia 27 de setembro de 2020.
Elenco

Beanie Feldstein vai ser a protagonista, Monica Lewinsky; Sarah Paulson vai interpretar Linda Tripp, uma amiga de Lewinsky que também trabalhava na Casa Branca e que teve um papel preponderante no escândalo; e Annaleigh Ashford vai ser Paula Jones, a funcionária que processou Clinton por assédio sexual.
- Zoe Saldaña acredita que “Star Trek 4” será feito: “ainda tenho esperança”
- Zoë Kravitz revela como conseguiu o papel da Mulher-Gato em “Batman”
Pró-Trump?
O fato de ser lançado um material desse tipo apenas algumas semanas antes das eleições foi visto por uma grande parte do publico como um ato que beneficiaria o ex-presidente Donald J. Trump.
O presidente da FX Networks e FX Productions justificou alegando que teriam “muitas nuances na história que não são conhecidas pelo público”.
- “Christy”: Sydney Sweeney entra no ringue em trailer de cinebiografia da boxeadora
- Diretor de “Tron: Ares” sugere que atores que não quiseram retornar para 3º filme da franquia
- Estrela de “Ruptura”, Britt Lower ganha o Emmy e agradece Helly R. por a escolher
A série vai ser baseada no livro “Uma vasta conspiração: A verdadeira história do escândalo sexual que quase derrubou um presidente” de Jeffrey Toobin. Curiosamente Monica Lewinsky será uma das produtoras da série.