Novo filme de ação de Antoine Fuqua, poderá substituir Chris Evans por Mark Wahberg, preso por racismo no inicio dos anos 2000, as informações são do THR.
Chris Evans saiu do projeto por conflitos de agenda, atualmente a estrela está ocupada com as gravações da série “Defending Jacob”.
A trama do filme acompanha um grupo de soldados quase imortais, porque reincarnam por séculos para batalhar contra uma mente maquiavélica que pretende destruir o mundo, este grupo é denominado os infinitos. Ian Shorr fica a cargo do roteiro do longa.
Preso por cegar um imigrante
Mark Wahlberg foi preso aos 17 anos após atacar um vietnamita imigrante com um taco de baisebol e como se não fosse suficiente ele ainda roubou duas caixas de cerveja do imigrante. Não satisfeito ainda proferiu ofensas raciais, para se ter noção ele quebrou o taco de tanto que bateu. O caso tomou uma proporção pior ainda quando ele fez outro vietnamita de refém e para se livrar do flagrante espancou o vietnamita até deixá-lo cego. Após ser pego ele ainda se vangloriou.
Este não foi o único incidente ele já chegou atacar crianças da quarta série com pedras, simplesmente porque eram negras.


