Trailer de “Liga da Justiça”, de Zack Snyder, foi retirado do ar

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

O trailer de “Liga da Justiça”, do diretor Zack Snyder, foi removido das plataformas digitais. Mas isso não foi por causa de algo acontecendo com o filme, como alguns especularam, mas apenas por causa de uma questão de direitos autorais da música que toca no vídeo.

Essa é uma estranha virada de eventos para o filme que está terminando suas refilmagens, mas conforme Aaron Couch, do The Hollywood Reporter, informou a razão para a remoção do trailer foi devido a uma questão de direitos autorais da música “Hallellujah”, de Leonard Cohen.

Não existe motivos de pânicos, conforme foi relatado anteriormente, a Warner Bros. investiu mais de US$ 70 milhões no projeto, sem falar em todo o painel no DC FanDome, e a confirmação de que o filme estreará em algum momento de 2021 diretamente no HBO Max.

Para quem não sabe, Snyder dirigia “Liga da Justiça”, com a maior parte das filmagens já concluídas, quando teve que se afastar da produção antes de realmente finalizá-la por causa da morte de sua filha. No entanto, o diretor substituto, Joss Whedon, fez refilmagens e mudanças pesadas na história original de Snyder. Quando “Liga da Justiça” chegou aos cinemas em 2017, o filme se tornou em uma enorme decepção para a maior parte dos fãs, que desde então pedem pelo lançamento da versão original do filme de Snyder.

Com os pedidos crescendo exponencialmente, a Warner Bros. deu prosseguimento e o Snyder Cut. que terá 4 horas de duração e está definido para ser lançado no HBO Max em algum momento de 2021, incluindo em uma versão dividida em 4 partes.

O trailer foi lançado durante o DC FanDome em agosto, e foi basicamente tudo o que não vimos na versão de Joss Whedon. Esta prévia apresentou um primeiro olhar definitivo para o que será o Snyder Cut, com um olhar individual para cada um dos personagens (incluindo alguns que ficaram de fora da outra versão), tudo isso culminando em um último discurso motivador de Bruce Wayne, antes que ele desistisse do papel – até um certo filme do “The Flash”.

Tivemos o Darkseid, uma nova versão do Lobo da Estepe, a entrada de Iris West (Kiersey Clemons) no DCEU, uma história bem diferente para o Cyborg, dentre outras muitas outras coisas. Este trailer foi marcado com a música “Hallelujah”, o que Snyder explicou exatamente o motivo de ter escolhido essa música.

Compartilhe