Ryan Reynolds, de “Deadpool”, disse que sua primeira missão no MCU será encontrar quem “matou a mãe do Bambi”

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read

Ryan Reynolds, o astro dos filmes “Deadpool”, brincou que agora que a franquia faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, de propriedade da Disney, sua primeira missão no estúdio será encontrar quem matou a mãe do Bambi. O filme animado saiu em 1942, com uma das cenas mais memoráveis ​​e cruéis sendo quando a mãe de Bambi é baleada e morta por um caçador. Cerca de 80 anos depois, essa cena ainda mexe com os nervos das pessoas e aparentemente com os de Reynolds também.

“Primeira ordem do dia: encontre o cara que matou a mãe de Bambi”, escreveu Reynolds em uma publicação no Instagram no início de 2021, para comentar as notícias de que o próximo “Deadpool 3”, que está atualmente em desenvolvimento pelo Marvel Studios, será parte direta da série de filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Veja abaixo:

Enquanto “Deadpool 3” está oficialmente em desenvolvimento no MCU, o ScreenRant observa que por enquanto ele é o único personagem dos X-Men sendo transportado da franquia da Fox para a da Disney. O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, anunciou em 2019 que os X-Men estariam envolvidos no MCU no futuro, mas parece que o estúdio está primeiro se concentrando nas produções da Fase 4 do MCU, incluindo séries no Disney+ como “WandaVision” e filmes como “Os Eternos” e “Doutor Estranho 2”.

Embora pareça ser apenas uma piada, não é completamente impossível que a Disney pudesse incluir uma cena de Deadpool buscando vingança para Bambi; até por que “Deadpool 2” abriu espaço para esse tipo de coisa. Dito isso, embora seja possível e engraçado, a Disney provavelmente não vai fazer um crossover de um filme amado infantil com um filme para maiores.

“Deadpool” gira em torno de Wade Wilson, também conhecido como Deadpool, que após ser diagnosticado com câncer terminal, passa desesperadamente por um procedimento experimental. Mas, seu mundo desmorona quando o cientista malvado Ajax o tortura e o desfigura nesse experimento que o “deixa com poderes de cura acelerados e um senso de humor distorcido”.

“Deadpool 3”, que traz Ryan Reynolds novamente no papel principal, está avançando na pré-produção com a história sendo desenvolvida e escrita pelas roteiristas por trás de “Bob’s Burger”, mas não espere ver o filme tão cedo. O longa não entrará em produção até pelo menos 2022.

Segundo Feige, “Deadpool 3” continuará a ser como sempre foi, com uma alta classificação indicativa. “Será classificado como R [18+] e estamos trabalhando em um roteiro agora”, disse ele. “Novamente, um tipo muito diferente de personagem no MCU, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida”.

Compartilhe