Enquanto alguns artistas resolveram fazer grandes doações para combater a pandemia de coronavírus, Gal Gadot reuniu várias celebridades, em suas respectivas mansões, para cantar “Imagine”, de John Lennon. Mas o que eles não esperavam é que a reação do público seria na maior parte negativa.
“O resultado está longe de inspirar em tempos de crise”, diz matéria do The New York Times.
Gadot é acompanhada no vídeo por outros atores, comediantes e cantores, entre eles Amy Adams, Jimmy Fallon, Natalie Portman, Will Ferrell, Sia, Cara Delevine, Norah Jones e Jamie Dornan. Veja abaixo (por sua conta em risco):
“É assim que essa gente rica nos dá esperança”, diz um comentário ironizando o vídeo, e este não é o único, os comentários no vídeo, e publicações online, estão repletos de críticas, enquanto outras pessoas parecem não entender qual o motivo disso. Mas há também quem aplaude a atitude.
“Ei, pessoal. Dia seis em auto-quarentena. E eu tenho que dizer que nos últimos dias me senti um pouco filosófica”, diz Gadot no vídeo. “Você sabe, esse vírus afetou o mundo inteiro, todo mundo, não importa quem você é, de onde você é, nós estamos juntos nisso”.