Clipe de “Transformers: O Início” mostra Optimus Prime perdendo a cabeça enquanto tenta se transformar

Um novo trailer de “Transformers: O Início” deve ser lançado no Cinema-Con 2024.

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
Resumo
  • A Paramount Pictures divulgou o primeiro clipe de "Transformers: O Início", que mostra os protagonistas em suas tentativas iniciais de se transformar.
  • O longa narra a história de origem dos Autobots, mostrando como a amizade de Optimus Prime e Megatron se tornou na conhecida rivalidade.
  • Um novo trailer de “Transformers: O Início” deve ser lançado no Cinema-Con 2024. O filme chega aos cinemas em 20 de setembro.

A Paramount Pictures divulgou o primeiro clipe do próximo filme de animação “Transformers: O Início” durante o Kids’ Choice Awards, apresentando os protagonistas em suas tentativas iniciais de se transformar.

No clipe, vemos Orion Pax (que se tornará Optimus Prime), D-16 (o futuro Megatron), Elita e Bumblebee ainda como novatos, muito aquém das poderosas máquinas de guerra que conhecemos da franquia. Veja abaixo:

Um novo trailer de “Transformers: O Início” deve ser lançado na Comic-Con

É provável que um novo trailer de “Transformers: O Início” seja lançado em breve, possivelmente em conjunto com o painel do filme no Comic-Con, que acontecerá na quinta-feira, 25 de julho. “O painel da Paramount Animation e da Hasbro Entertainment para o primeiro filme de animação dos Transformers em quase 40 anos incluirá Chris Hemsworth, Brian Tyree Henry, Keegan-Michael Key, o diretor Josh Cooley e o produtor Lorenzo di Bonaventura”, afirma a informação.

“Transformers: O Início” é um filme de origem

Optimus Prime e Megatron como dois amigos em “Transformers: O Início”. Foto: Reprodução

“Transformers: O Início” narra a história de origem dos Autobots. Situado em um passado distante em Cybertron, o filme acompanha a jornada de Optimus Prime, aqui conhecido como Orion Pax, e D-16, que mais tarde se tornaria Megatron. É uma história que mergulha nas origens, explorando como uma amizade deu lugar a uma amarga rivalidade.

Segundo o diretor de “Transformers: O Início”, Josh Cooley, este relacionamento entre os dois personagens centrais foi o ponto de partida para essa pré-sequência, que busca se aprofundar nas dinâmicas dos personagens, em vez de focar apenas na ação.

Cooley explicou a escolha por uma abordagem em animação computadorizada: “Por causa de onde ele está na linha do tempo, não havia razão para ter humanos. Então o aspecto live-action dele estava fora de questão. Essa coisa toda estar no planeta deles e Cybertron, que é completamente feito de metal vivo, o que significa que ele pode se transformar e se mover, e que nossos personagens são robôs, simplesmente pareceu natural contar esse filme em CG.”

Apesar da animação, Cooley ressalta seu objetivo de manter um nível de credibilidade: “Embora seja animado, meu objetivo era fazer com que parecesse crível. Você não olha para ele e pensa: ‘Isso é real’, mas você olha e quase esquece que está assistindo a um filme de animação e está apenas curtindo esses personagens”.

“Transformers: O Início” chega aos cinemas em 20 de setembro.

Compartilhe