Billie Eilish falou sobre sua luta contra a depressão em recente entrevista ao CBS This Morning. A cantora de 18 anos discutiu sobre saúde mental e sua luta contra pensamentos auto-destrutivos. Elilish revelou que costumava se machucar e pensou que não estaria viva até seus 17 anos.
“Eu nunca pensei que seria feliz de novo, nunca”, disse ela. “Não quero ficar muito sombria, mas realmente não achava que chegaria aos 17 anos”.
“Você não achou que chegaria aos 17 anos? Mas você pensou que faria algo com si mesma?”, perguntou a reporter ao que Eilish respondeu: “Sim.”
A cantora ainda lembrou de uma viagem a Berlim, quando teve de lidar contra pensamentos autodestrutivos: “Lembro que havia uma janela ali”, disse ela sobre seu quarto de hotel vazio. “E eu. Deus. Lembro-me de chorar porque estava pensando no jeito que eu iria morrer se fizesse.”
Em “Bury A Friend”, Eilish canta a frase: “eu quero me acabar”. A cantora disse que estava falando de si mesmo, mas acrescenta: “Também rimava.”
“Eu estava tão infeliz no ano passado”, acrescentou. “Eu estava tão infeliz e tão feliz.”
Anteriormente Eilish disse que tem uma relação “tóxica” com seu corpo e este é o motivo de preferir usar roupas largas: “Eu e meu corpo temos uma relação mais tóxica do que você pode imaginar”, disse ela. “Essa foi a principal razão para eu vestir roupas largas. O jeito que eu me visto faz com que esse relacionamento seja bem melhor”.
“Não é sobre: ‘Meu corpo é feio, não quero vê-lo’. É mais sobre: ‘Eu não me sinto confortável usando isso e eu me sinto confortável usando aquilo’. E eu não quero dizer tipo, fisicamente parecer legal. Quero dizer faz parte do meu conforto mental”, acrescenta Eilish.
Com apenas 18 anos a cantora recebeu seis indicações ao 62º Grammy Awards, que acontece neste domingo (26). A cantora dona dos hits “Bad Guy” e “When The Party’s Over” também irá fazer uma apresentação durante a premiação.
Eilish inclusive concorre ao prêmio máximo de Álbum do Ano por “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, caso vença, ela se tornará a artista mais jovem a vencer na categoria da história. Acompanhe na Categoria Nerd a cobertura completa dos prêmios da Academia da Gravação.