“Reborn” | Adaptação da HQ de Mark Millar dirigida por Chris McKay encontra roteirista

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Um filme baseado na série de quadrinhos “Reborn”, de Mark Miller e Greg Capullo, entrou em desenvolvimento pela Netflix já faz um tempo e finalmente a produção encontrou a sua roteirista.

Bek Smith será responsável por escrever o roteiro do filme original da Netflix, que será dirigido por Chris McKay, responsável por “LEGO Batman: O Filme”.

Bek Smith e Chris McKay. Fotos: THR/Reprodução

A história em quadrinhos de fantasia foi escrita por Millar (Kingsman) e ilustrada por Greg Capullo (Batman) e explora a ideia do que acontece com uma pessoa depois que ela morre.

Com esta história em particular seguindo Bonnie Black, uma mulher de 80 anos de idade que morre em um hospital de Nova York apenas para acordar como uma versão mais jovem de si mesma no reino fantástico de Adystria.

Lá, nesta terra de monstros e dragões, onde uma guerra sem fim entre o bem e o mal continua ela se encontra com todos os seus amigos e entes queridos, com exceção de seu marido, que faleceu antes dela. Assim, com a ajuda de seu falecido pai e do cachorro de infância, ela sai em busca dele.

Esta será a terceira adaptação de quadrinhos que Smith está escrevendo. Conforme informa o THR, ela está atualmente escrevendo um filme spin-off de “Homem-Aranha No AranhaVerso” e também o roteiro da adaptação de “100 Bullets”, da New Line, baseado nos quadrinhos da Vertigo de mesmo nome.

“Reborn” faz parte do acordo Millarworld da Netflix, que concede à plataforma direitos de adaptação à uma longa lista de títulos da Image Comics, todos criados por Millar, bem como novas histórias que ele possa criar ou desenvolver no futuro.

Millar e Cappullo estão produzindo o filme juntamente com Sandra Bullock e McKay. Nenhuma data de lançamento foi anunciada para o projeto.

Compartilhe