Lúcifer definitivamente não terá um novo rosto se a Netflix renovar a série para a 6ª temporada. Apesar da confirmação de que Tom Ellis, o protagonista da série, está pronto para retornar para uma nova temporada, alguns rumores (ainda não sabemos exatamente de onde) diziam que ele poderia ser substituído por Ian Somerhalder, de “The Vampire Diares”.
O showrunner de Lúcifer, Ildy Modrovich, citou uma publicação com uma captura de tela da alegação, rotulando os rumores de “piada do dia” para deixar perfeitamente claro que não havia absolutamente nenhuma verdade nas alegações.
Apesar de ainda não estar oficialmente renovada, com Ellis a bordo para reprisar o papel de diabo mais uma vez, a Netflix e a Warner Bros. possuem acordos com todo o elenco e produtores para uma sexta temporada.
A Netflix ainda não anunciou a data de estreia da quinta temporada de “Lucifer”, que consistirá em 16 episódios lançados em duas partes. Este é um grande salto em comparação com a quarta temporada, que teve apenas 10 episódios.
No entanto, aparentemente a temporada ainda não teria finalizado a produção, devido a atrasos provocados pela pandemia de coronavírus em andamento.
A série foi desenvolvida por Tom Kapinos, em uma adaptação do personagem Lucifer Morningstar da clássica série de quadrinhos da DC/Vertigo de Neil Gaiman.
Todas as temporadas de “Lucifer” estão disponíveis no catálogo da Netflix.