Justiceiro terá especial no Disney+ em 2026

A série chegará no mesmo ano da estreia da segunda temporada de "Demolidor: Renascido"

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read
Resumo
  • Um especial do Justiceiro no Disney+, estrelado por Jon Bernthal como Frank Castle, o Justiceiro, está oficialmente confirmado com estreia prevista para 2026.
  • Bernthal co-escreverá o especial ao lado de Reinaldo Marcus Green, que também dirigirá o projeto descrito como uma série independente do MCU, no feitio "Special Presentation" da Marvel Studios.
  • Em 2021, Bernthal disse que só aceitaria voltar ao papel de Justiceiro se o personagem não fosse retratado de forma "boba", como aconteceu com o Demolidor em sua participação especial em "She-Hulk".

O Justiceiro está voltando para algumas punições! Um especial do personagem no Disney+ estrelado por Jon Bernthal como Frank Castle, o Justiceiro, está oficialmente confirmado. O projeto está previsto para estrear em 2026 no mesmo ano da estreia da segunda temporada de “Demolidor: Renascido”.

Bernthal co-escreverá o especial ao lado de Reinaldo Marcus Green, que também dirigirá o projeto, de acordo com o The Hollywood Reporter. A produção é descrita como uma série independente do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) – no feitio “Special Presentation” da Marvel Studios (como “Lobisomem na Noite”, de 2022).

Bernthal fez sua estreia como o Justiceiro na segunda temporada de “Demolidor”, do então Universo Marvel na Netflix, em 2016. O ator então protagonizou sua própria série na plataforma, interpretando o personagem titular por duas temporadas de “O Justiceiro”, de 2017 a 2019. Bernthal também deve reprisar o papel de Frank Castle em “Demolidor: Renascido”, que estreia em março deste ano.

Anteriormente, o ator deixou claro a importância que o papel do Justiceiro tem para ele. “Esse personagem, em particular, tem um significado real, muito profundo e ressonância em mim. Ele está realmente no meu coração e nos meus ossos. Sou enormemente protetor desse personagem”, afirmou Bernthal em 2021.

O ator disse ainda que só aceitaria voltar a interpretar o Justiceiro se o personagem não fosse retratado de forma “boba”, como aconteceu com o Demolidor em sua participação especial em “She-Hulk”. Para Bernthal, as nuances sombrias e a raiva do personagem precisam ser exploradas de maneira profunda, sem concessões. “Acho que se houver qualquer alívio nesse personagem, você faz um desserviço a ele, a cada iteração do personagem, a cada história em quadrinhos que veio antes e a todos os fãs incríveis do personagem”, complementou.

Compartilhe