Diretora de “Miss Americana” fala sobre filmar Taylor Swift

Por Redação Categoria Nerd
3 Min Read
Taylor Swift e Lana Wilson durante estreia de "Miss Americana" no Sundance Film Festival em janeiro de 2020. Foto/Kevin Mazur

“Miss Americana”, o documentário sobre a vida de Taylor Swift, trouxe uma olhar único sobre a vida da superstar. Mostrando mostrando os desafios na jornada de amadurecimento da cantora. A produção ainda traz o processo de gravação das músicas de Swift, os momentos de introspecção da cantora, e um olhar mais pessoal abordando os traumas dela.

Lana Wilson, diretora do documentário e o produtor Morgan Neville se juntaram em um vídeo para falarem sobre a experiência e o processo de capturar os momentos de Swift e também de filma-la – veja abaixo:

“Quando eu comecei, não havia um set, ‘Esta é a história’, ou qualquer coisa assim”, disse Wilson à MTV News sobre o documento. “Eu apenas comecei a filmar imediatamente após conhecê-la e, em seguida, apenas filmei, filmei e vi o que emergiu”.

Wilson seguiu Swift por toda parte, com a intenção de capturar o que ela chama de “o contraste entre o comum e o extraordinário” da vida da estrela. Isso significa ver Swift comandando o palco durante o espetáculo de um estádio, seguido por imagens notavelmente mais emocionantes dela, como a cena em que ela está enrolada em um sofá de estúdio, remexendo em rascunhos de rascunhos de eventuais hits.

“Eu acho que é uma história de amadurecimento sobre essa mulher em um ponto crucial em sua vida e carreira. Taylor passou por toda essa dor e depois se levantou e se tornou a pessoa que ela queria ser”, diz ela. “Eu acho que ela está mais confortável com quem ela é agora, no entanto. É sobre sua jornada para a auto-aceitação. Ela está menos focada em ser a pessoa que as outras pessoas querem que ela seja e mais focada em ser a pessoa que ela quer ser e quem ela é”.

Recentemente Swift e Wilson gravaram um vídeo falando sobre o filme: “Acho que em um documentário, se você se abrir de verdade, você consegue se conectar com as pessoas”, disse a cantora no vídeo.

A cantora lançou recentemente “Only The Young“, faixa que fala sobre o desejo e ação dos jovens por mudanças significativas para o mundo. A canção foi composta para o documentário, e é reproduzida nos créditos da produção.

“Miss Americana” está disponível para streaming no catálogo da Netflix.

Compartilhe