Depois de interpretar o Flash Reverso e vários personagens diferentes na série “Flash” – além de dirigir vários episódios -, Tom Cavanagh tem autoridade para falar sobre o Homem Mais Rápido do Mundo.
Falando sobre o filme, o ator disse na Fan Expo Portland (via ScreenRant) que gostou do que viu e que, apesar dos problemas fora das câmeras, a primeira metade do filme foi “muito vencedora”. No entanto, o final é “uma coisa digital enorme”, o que ele observa que “nem sempre é fácil de funcionar”.
Cavanagh observou ainda que “diminuíram o nível de QI” de Barry Allen. Para ele, essa decisão de tornar o personagem “mais inocente e diferente” foi uma boa opção, pois evita repetir o que foi feito por uma década na série de televisão.
“Eu vi! a) Eu vi, e b) Eu gostei! Aqui está o que eu acho… Eu sei que eles tinham todo tipo de coisa, problemas fora das câmeras, e coisas acontecendo. Eles fazem um trabalho notável – a primeira metade daquele filme, na minha opinião – e como alguém que é protetor de Grant Gustin como The Flash -, eu achei que eles foram muito vencedores”, disse Cavanagh. “Eles o interpretaram como se tivessem diminuído o nível de QI e eu achei isso bom. Não, mas eles fizeram isso de propósito, e eu acho que isso vai tornar The Flash mais inocente e diferente. Boa decisão! Porque você não quer repetir o que um cara fez por uma década na televisão. Quando Keaton aparece – alerta de spoiler! – você fica tipo: ‘Puta merda!’ É tão engraçado se você olhar para a capa do DVD do ‘The Flash’, o que tem nela? Batman, que te conta um pouquinho de alguma coisa. Então o final, é uma coisa digital enorme. Isso nem sempre é fácil de conseguir, mas se você assistir a primeira metade do filme, e assistir sua história de gênese, foi um pouco diferente do nosso e eu achei que foi extremamente bem feito.”
Cavanagh acredita que sucesso da Marvel seja positivo para DC


Sobre o sucesso da Marvel, Cavanagh disse que entende que isso pode ser positivo para a DC: “Lembro-me de conversar com Geoff Johns sobre isso, ele é da DC, e a Marvel está arrasando, eu fiquei tipo ‘O que você acha do sucesso deles?’ e ele disse, ‘O que é bom para os quadrinhos é bom para todos nós.’ E eu meio que sinto isso”, disse o ator.
Em “The Flash”, Barry Allen usa seus superpoderes para viajar no tempo e tentar salvar sua família, mas acaba preso em uma realidade alternativa na qual o General Zod retornou, ameaçando a aniquilação. Para retornar ao futuro que conhece, Barry precisará contar com a ajuda de um Batman muito diferente. O filme é estrelado por Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon, Ron Livingston, Maribel Verdu, Kiersey Clemons, Antje Traue e Michael Keaton.