Sebastian Stan diz que continuará interpretando o Soldado Invernal enquanto a Marvel quiser

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read

Sebastian Stan falou sobre seu futuro no Universo Cinematográfico da Marvel e afirmou que continuará interpretando Bucky Barnes, o Soldado Invernal, enquanto o estúdio quiser. O ator interpretou o personagem pela primeira vez em “Capitão América”, de 2011, e mais recentemente estrelou ao lado de Anthony Mackie a série “Falcão e o Soldado Invernal”.

Falando recentemente com a Variety sobre seu futuro na Marvel e a possibilidade de voltar a interpretar o Soldado Invernal, Stan respondeu: “Tipo, nenhuma ideia, cara. Não cabe a mim. Eu não tomo essas decisões”, ele explicou. “Enquanto eles continuarem ligando, eu estarei lá”.

Stan ainda brinca dizendo que o único empecilho pode ser seu envelhecimento. “Não sei. Eu também envelheço. Como todo mundo, eu faço anos”, disse ele. “Então, não sei o que isso significa. Talvez isso não signifique nada! Eu não faço ideia. Estou apenas indo para a jornada”. Quando questionado se continuaria interpretando o Soldado Invernal até seus 80 anos, Stan não desistiu da ideia. Se ele conseguir e puder, ele fará.

Sebastian Stan no papel de Bucky Barnes em “Falcão e o Soldado Invernal”, do Disney+. Foto: Variety

“Que eu tenha tanta sorte”, disse Stan. “É realmente muito selvagem, realmente é. Muitas pessoas na TV, há programas que passam por tantas temporadas, amigos, quero dizer, há muitos onde… você pode ir e interpretar um personagem por um longo período de tempo”.

Stan passou a falar sobre como tem sido sua experiência de interpretar Bucky por todos esses anos, explicando que é como ganhar outro amigo ou irmão que você vê o tempo todo e disse que quando você cresce, os personagens crescem com você. “É como ganhar um membro da família”, disse ele. “Você ganha, tipo, um irmão ou algo nesse caso para mim. Você pode ver esse personagem de novo e de novo, e então você está sempre estão crescendo, e eles estão crescendo com você de uma maneira estranha”.

Stan apareceu pela primeira vez como Bucky Barnes – também conhecido como Soldado Invernal – em 2011 em “Capitão América: O Primeiro Vingador” e, desde então, ele passou a interpretar o personagem em sete outros filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (incluindo suas participações em cenas pós-créditos) e agora, mais recentemente, ele estrelou a série “Falcão e o Soldado Invernal” ao lado de Anthony Mackie que interpreta o Falcão (que agora assumiu o escudo do Capitão América).

Bucky passou por muita coisa: dado como morto quando lutou contra os nazistas ao lado de seu melhor amigo Steve Rogers durante a II Guerra Mundial, ele se tornou o Soldado Invernal, um assassino obediente que sofreu lavagem cerebral para a malvada organização HYDRA.

Em toda confusão entre lutar contra os capangas do Caveira Vermelha e se tornar um agente da HYDRA, ele até perdeu o braço. Mas, depois de recuperar sua vida (e obter um novo braço de vibranium), ele ainda está claramente assombrado por seu passado e sofre de estresse pós-traumático. Claro, vemos um pouco disso em “Falcão e o Soldado Invernal”.

Será interessante ver para onde o Bucky irá em seguida depois dos eventos de “Falcão e o Soldado Invernal”, mas (ao que parece) provavelmente ele aparecerá novamente ao lado de Sam Wilson no próximo “Capitão América 4”.

Compartilhe