Phoebe Waller-Bridge confirmou (novamente) que “Fleabag” terminou sua jornada e não irá retornar, sendo melhor “deixá-la ir” – embora ela tenha expressado anteriormente o desejo de revistar a série no futuro.
Em uma recente entrevista ao The Mirror, a criadora da série disse que prefere deixar “Fleabag” do jeito que está, acrescentando que os fãs poderão encontrar um pouco do “espirito” da série através de outros projetos deles.

“Acho que temos que deixá-la ir, ela está exausta”, disse Waller-Bridge sobre a série. “Ela já passou por muita coisa. Mas todos vamos trabalhar juntos novamente, então haverá um pouco do espírito ‘Fleabag’ para voltar”.
Durante a entrevista, Waller-Bridge também falou sobre como foi escrever algo tão pessoal para colocar na história de “Fleabag”: “Não é autobiográfico, mas é realmente pessoal”, disse ela. “E acho que as pessoas ficam tão aliviadas quando sentem que algo é honesto e verdadeiro. ‘Fleabag’ foi o momento em que pensei: ‘Ah, que merda! Só vou escrever isso'”.
“Eu acho que quando você tem esse sentimento, simplesmente sai”, ela acrescenta.
“Fleabag” segue a protagonista que pensa tão mal de si mesma e parece se odiar, enquanto tenta lidar com seus traumas internos, procurando por algo para tornar a vida mais suportável. Ela tem um café temático de porquinho da Índia e perdeu sua melhor amiga recentemente. A série é uma adaptação da obra criada anteriormente pela própria atriz.
No início do ano depois de vencer o Globo de Ouro, a criadora e estrela de “Fleabag” falou sobre a decisão de finalizar a série na sua segunda temporada e disse que “cada vez mais parece a decisão certa” – embora antes disso ela tenha dito que tinha vontade de revisitar a série e “trazer ‘Fleabag’ nos anos 50”.
Todos os episódios de “Fleabag” estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video.