Michael B. Jordan vai dirigir “Creed 3”, o terceiro filme da franquia de boxe spin-off de “Rocky”, que ele estrela. Esta será a estreia de Jordan na direção, assumindo o cargo de Ryan Coogler e Steven Caple Jr., que dirigiram o primeiro e o segundo filmes, respectivamente. Jordan também retornará como o boxeador indomável Adonis Creed.
Tessa Thompson, que co-estrela os filmes como Bianca, o interesse amoroso de Creed, confirmou a informação durante uma entrevista com a MTV News, dizendo ainda que as filmagens do próximo filme estão marcadas para iniciarem na primeira metade de 2021.
“Ele está dirigindo o próximo Creed”, disse Thompson na entrevista. “Vai ser uma munição, eu acho, para mim quando ele estiver se envolvendo comigo como diretor. Eu só vou dizer a ele para diminuir a sensualidade”.
Os filmes giram em torno de Adonis Johnson, que nunca conheceu seu pai, o campeão de boxe Apollo Creed, que era amigo e antigo rival de Rocky Balboa. Mas, agora Adonis está seguindo os passos de seu falecido pai, entrando no mundo do boxe, e para isso Adonis está contando com Rocky Balboa como seu mentor.
“O que é tão interessante, eu acho, é que há essa coisa duradoura com [a franquia] ser sobre o azarão”, disse Thompson anteriormente ao EW. “Eu sinto que, em cada um dos filmes, há sempre alguém atrás das lentes ou na frente da câmera que tem algo a provar, exatamente como o personagem central do filme. Isso está meio que embutido no DNA do filme e é algo que ressoa com o público”.
Vai demorar um pouco antes de ouvirmos quaisquer desenvolvimentos adicionais. Enquanto isso, você pode ver o último filme de Tessa Thompson, “Sylvie’s Love”, que foi lançado diretamente no Amazon Prime Video.


