Billie Eilish faz performance de “Yesterday”, dos Beatles, no Oscar 2020; veja

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read

Billie Eilish apresentou sua versão de “Yesterday”, dos Beatles ao lado de seu irmão no Oscar 2020. A performance aconteceu durante o In Memorian, segmento que homenageia nomes da indústria cinematográfica que se foram no último ano.

Após ser apresentada por Steven Spielberg, Eilish fez uma performance intensa da canção ao lado de seu irmão, Finneas O’Connell, que comandava o piano – veja abaixo:

Com apenas 18 anos, Billie Eilish se tornou a mais jovem artista a vencer o Grammy de Álbum do Ano, Canção do Ano e Gravação do Ano no 62º Grammy Awards, que aconteceu 26 de janeiro deste ano.

“WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, seu álbum de estreia foi lançado em março de 2019, completamente escrito por ela e seu irmão, Finneas O’Connell, que também produziu o álbum que lançou três grandes hits “When the Party’s Over”, “Bury a Friend” e “Bad Guy”. O trabalho recebeu geralmente críticas favoráveis ou medianas, com elogios pela influência de Lorde e Lana Del Rey, com tons experimentais, avant-pop e electropop. O álbum já vendeu mais de 4 milhões de cópias em todo mundo.

A cantora também será a voz da próxima canção tema da franquia 007, em “Sem Tempo Para Morrer”, se juntando a seleta lista que inclui nomes como Adele, vencedora do Oscar, Grammy e Globo de Ouro por “Skyfall”, o maior filme da franquia James Bond.

Recentemente ela falou sobre sua luta contra a depressão: “Eu nunca pensei que seria feliz de novo, nunca”, disse ela. “Eu estava tão infeliz”.


A 92ª edição do Oscar elegeu “Parasita” como Melhor Filme e Direção. Joaquin Phoenix e Renée Zellweger venceram como Melhor Ator e Atriz pelo seus desempenhos em “Coringa” e “Judy: Muito Além do Arco-Íris”, respectivamente. 

Confira a lista completa de indicados e acompanhe na Categoria Nerd a cobertura completa dos prêmios da Academia.

Compartilhe