A referência à “Ruptura” no discurso de Britt Lower no Emmy 2025

Na parte de trás do seu cartão de discurso estava escrito "Let Me Out" (Deixe-me Sair), referência ao momento em que a "interna" de sua personagem implora para ser libertada da empresa fictícia Lumon

Por Redação Categoria Nerd
2 Min Read
Resumo
  • Ao ganhar o Emmy, a estrela de "Ruptura", Britt Lower, deixou um "easter-egg" da série que os fãs rapidamente notaram. Na parte de trás do seu cartão de discurso estava escrito "Let Me Out" (Deixe-me Sair), referência ao momento em que a "interna" de sua personagem implora para ser libertada da empresa fictícia Lumon.
  • Lower também agradeceu sua personagem Helly R. em seu discurso de aceitação do prêmio de Melhor Atriz em Série de Drama. Nos bastidores, ela disse que interpretar Helly R. foi como encontrar sua alma gêmea.

Ao ganhar o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação como Helly R. em “Ruptura”, Britt Lower deixou um “easter-egg” da série que os fãs rapidamente notaram.

Na parte de trás do seu cartão de discurso estava escrito “Let Me Out” (Deixe-me Sair), referência ao momento em que sua personagem implora para ser libertada do subsolo da empresa fictícia Lumon. Veja:

Em destaque na foto, o cartão de discurso de Britt Lower, no qual no verso está escrito “Let Me Out” (Deixe-me Sair) em referência à uma cena de “Ruptura”. Foto: People

Em seu discurso, visivelmente emocionada, Lower também deixou uma referência ao programa, ao agradecer sua personagem: “obrigada Helly R. por me escolher.”

Britt Lower diz que interpretar Helly R. foi como encontrar sua alma gêmea

Nos bastidores do Emmy 2025, Britt Lower falou sobre sua grande vitória e refletiu sobre como tem sido interpretar a personagem.

“Parece que interpretar esse papel em todas as suas camadas foi uma verdadeira experiência de encontrar uma alma gêmea. Poder caminhar pelo mundo como ela, e ver o mundo do ponto de vista dela, me deu muita força, e é uma grande alegria participar da série”, compartilhou Lower.

A série de mistério e ficção e científica aborda um procedimento médico chamado “ruptura” que cria uma divisão mental entre as memórias de trabalho e a vida pessoal de uma pessoa. Enquanto a versão funcionário, ou “internos”, não se lembram do mundo exterior quando estão no trabalho, seus eus “externos” desconhecem o que fazem nas misteriosas Indústrias Lumon. Com esse plano de fundo, a série segue alguns dos “internos”, liderados pelo enlutado Mark Scout, que começam a questionar sua realidade e a buscar a verdade sobre as operações da Lumon e o significado de sua existência.

Compartilhe