Astro de “Lanternas Verdes”, Aaron Pierre fala sobre interpretar John Stewart e revela visual parecido com o dos quadrinhos

Ele disse que fará tudo que estiver ao seu alcance para dar vida ao personagem

Por Redação Categoria Nerd
4 Min Read
Resumo
  • Aaron Pierre, astro de "Lanternas Verdes", se abriu sobre assumir o papel de John Stewart na próxima série do Universo DC (DCU), enquanto exibia seu novo visual, muito parecido com o dos quadrinhos.
  • Ele disse que fará tudo que estiver ao seu alcance para dar vida ao personagem: "eu vou interpretar o lindo personagem de John Stewart, que eu amo muito. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para trazê-lo à vida de uma forma que ressoe com as pessoas e celebre esse personagem."

Aaron Pierre, astro de “Lanternas Verdes”, se abriu sobre assumir o papel de John Stewart na próxima série do Universo DC (DCU). O ator, que exibiu seu novo visual (parecido com o dos quadrinhos do Lanterna Verde), prometeu que fará tudo que estiver ao seu alcance para dar vida ao personagem.

“Agora mesmo, estou preso e focado em um projeto muito bonito. Um projeto que é muito querido para mim. É ‘Lanternas Verdes’ e eu vou interpretar o lindo personagem de John Stewart, que eu amo muito”, disse Pierre à um repórter que perguntou sobre seus próximos projetos. “Farei tudo o que estiver ao meu alcance para trazê-lo à vida de uma forma que ressoe com as pessoas e celebre esse personagem.”

A produção de “Lanternas Verdes” já começou e é esperado que uma primeira imagem oficial de Hal Jordan (Kyle Chandler) e John Stewart (Aaron Pierre) seja revelada a qualquer momento.

Mas, enquanto isso não acontece, Pierre já exibiu seu novo visual para interpretar o Lanterna Verde. O ator removeu sua barba característica, optando por um visual limpo e raspou os cabelos no estilo de John Stewart, fazendo parecer até que saiu direto das páginas dos quadrinhos. Veja abaixo a entrevista:

“Lanternas Verdes”, da DC Studios, acompanhará o novo recruta John Stewart e a lenda dos Lanternas Hal Jordan em uma investigação de um assassinato. Chris Mundy está atuando como showrunner e produtor executivo, com Damon Lindelof e o roteirista de quadrinhos Tom King também envolvidos no projeto.

Kyle Chandler, que interpreta Hal Jordan em “Lanternas Verde”, teria se inscrito apenas para a série, o que significa que John Stewart de Aaron Pierre provavelmente será retratado como o Lanterna Verde principal no DCU depois disso.

Além de Chandler e Pierre, “Lanternas Verdes” escalou Kelly MacDonald para interpretar o interesse amoroso de Hal Jordan, Sheriff Kerry, Garret Dillahunt como o vilão William Macon e Ulrich Thomsen para o papel do arqui-inimigo de Hal Jordan, Thaal Sinestro. A atriz Poorna Jagannathan, que interpretará Zoe, uma personagem descrita como confiante e equilibrada, elogiou o roteiro, afirmando que é “a melhor escrita de ficção científica” que já leu, mesmo não sendo familiarizada com o gênero.

“Lanternas Verdes” terá um tom de “True Detective” com policiais espaciais, diz James Gunn

As estrelas de “Lanternas Verdes”, Kyle Chandler e Aaron Pierre e seus respectivos personagens Hal Jordan e John Stewart. Fotos: IMDb/Reddit/Wikia

Sob a liderança do showrunner Damon Lindelof e do roteirista Tom King, “Lanternas Verdes” promete explorar um obscuro mistério na Terra, com os dois policiais intergalácticos Hal Jordan e John Stewart investigando um assassinato.

Segundo o co-CEO da DC Studios, James Gunn, “Lanternas Verdes” será uma história focada em John Stewart e Hal Jordan, com outros Lanternas Verdes aparecendo em papéis de apoio, mantendo um tom de “‘True Detective’ com policiais espaciais”.

“Esta é uma história de um casal de Lanternas Verdes John Stewart e Hal Jordan”, disse Gunn sobre o projeto quando foi anunciado pela primeira vez. “Temos alguns outros Lanternas espalhados ali, mas este é realmente um programa de TV terrestre que é quase como ‘True Detective’ com uma dupla de Lanternas Verdes que são policiais espaciais vigiando a Delegacia Terra, nele eles descobrem um mistério aterrorizante que se conecta à nossa maior história do DCU.”

Compartilhe